Políticas de entrega
Os produtos apresentados em nossa loja são enviados diretamente de nossos centros de distribuição para o endereço cadastrado em nossa loja no momento da conclusão do pedido, tanto para produtos nacionais quanto importados. Pode ser que o envio parta de algum centro de distribuição do Brasil ou mesmo do exterior (EUA, Europa, China).
O prazo de entrega é de 5 até 30 dias úteis após a postagem do pedido nos Correios, conforme as regras do sistema de entrega dos correios brasileiro.
O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.
Confirmação do Pagamento:
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão. Quando optar pela compra por boleto bancário, efetue o pagamento do mesmo o quanto antes para agilizar o processamento do seu pedido.
Prazos máximos para entrega:
Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis.
Prazo dos Correios: 5 até 30 dias úteis.
Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.
Rastreamento dos pedidos:
Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do site dos correios pelo link: www.correios.com.br.
Cuidados com o preenchimento dos dados:
A Loli e Mel irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra. Sendo assim, pedimos que o cliente preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega. As informações disponibilizadas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo a Loli e Mel qualquer encargo decorrente à dados cadastrados incorretamente. Caso o produto não seja entregue devido a erro no endereço indicado pelo cliente, só haverá como ser enviado novo produto mediante uma nova compra.
Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar. Estamos aqui para te ajudar! Nosso e-mail é: contato@loliemel.com.br.